Aos 30 anos, Beyoncé vive a maternidade

10-10-2011 23:26

Segundo Mapa Astral, cantora pode ser uma mãe emotiva e companheira

Beyoncé completa 30 anos neste domingo, 4, vivendo um momento especial. A cantora anunciou recentemente que espera seu primeiro filho. De acordo com o Mapa Astral, ela tem tudo para viver a maternidade de uma maneira intensa. Com Lua em Escorpião, é possível que Beyoncé seja muito emotiva e esteja disposta a doar todo seu tempo para a criança e apoiá-la em todas as fases da vida.

Na vida profissional, a cantora tem tudo para conquistar cada vez mais destaque. Com Sol na casa 10, ela tende a ter muito sucesso e a se tornar pessoa de referência no meio musical. Exigente, Beyoncé exige de si realização e reconhecimento público pelo seu bom trabalho.

No amor, é possível que ela seja uma companhia agradável, que considera as opiniões e desejos do ser amado. Com Vênus em Libra, a cantora é do tipo que cede em prol do bem-estar e da manutenção das relações. Além disso, possivelmente Beyoncé tem um pronunciado senso de justiça, capaz de respeitar as diferenças alheias e reconhecer as vontades do outro.