CASAL PRESO COM MEDICAMENTOS E DROGAS NA OPERAÇÃO SENTINELA

11-03-2011 23:11

    Foz do Iguaçu/PR - A Polícia Federal e a Força Nacional, por meio da Operação Sentinela, prenderam neste sábado, 26, um casal de brasileiros residentes em São Francisco do Sul (SC) por tráfico de medicamentos e drogas na cidade de Medianeira.

Por volta das 20 horas durante operação no Posto de Fiscalização Bom Jesus, agentes federais e da Força Nacional abordaram um ônibus que tinha como destino a cidade de Curitiba. Com o auxilio de um cão farejador foi efetuada uma busca no interior do veículo resultando na apreensão de 54 comprimidos de êxtase, 35 frascos de lança-perfume e grande quantidade de anabolizantes.

    Durante a vistoria o cão farejador se aproximou de uma passageira, com 32 anos e, após revista pessoal foram encontrados os comprimidos de êxtase sob o seu soutien. Na bagagem do indivíduo que a acompanhava, um homem com 42 anos, foram descobertos os frascos de lança-perfumes ocultos no interior de duas caixas acústicas, além dos anabolizantes dentro de um aparelho de DVD.

Questionados pelos agentes federais, confessaram que adquiriram as mercadorias no Paraguai e que o destino final dos produtos seria a cidade onde residem e possuem uma academia de ginástica.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal, que juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos legais.

Por: Comunicação Social / Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Tel: (45) 3567-5580

 

 

 

www.dpf.gov.br/dcs